Menu

Carta para esse ano de 2014.


Vamos conversar um pouquinho já nesses primeiros dias ok? Não vou depositar muita coisa em você, pois vá que comece a pesar e você não agüente não é? 2013 não foi um dos melhores anos da minha vida, mas foi um dos anos que eu mais aprendi sobre mim,sobre a vida e as pessoas. Algumas coisas me doeram, com algumas pessoas eu me decepcionei e outras eu larguei de mão.

Faça acontecer, me faça sacudir e mostrar ao mundão o que eu tenho a oferecer. Apareçam oportunidades, e delas eu saiba aproveitar. Mostre me pessoas novas e intensas com vontade de verdade de viver, de ir até a esquina para rir um pouco da vida. É possível encontrar uma melhor amiga aos 24 anos? Hahaha. Não vou pedir muito sobre isso.

Tenho alguns sonhos no ar, na minha mente, para vida, aos poucos, e lentamente venho tentando. 2014 me ajude mais um pouco ou poucão. Juro que venho correndo atrás mas algumas coisas,porém as vezes por mal ou bem sempre aparecem outros fatos como urgência. Mas mesmo assim não vamos desanimar não é? Força na peruca.

Que a saúde reine em mim, que eu saiba me cuidar bem mais em 2014 do que em 2013. Que minha pele melhore, eu emagreça e que meus cabelos e unhas cresçam firme e forme, e inveje a inimiga top! Hahaha. Brincadeira, mas que a saúde esteja em alta, minha e de todos do bem.

Que a minha visão seja maior que essa que eu olho todos dias pela janela do meu quarto. Que as coisas possam ser bonitas como algumas fotografias que eu faço e ficam lindas, em enquadramento, luz, brilho, saturação e etc. E que algumas pessoas entendam que o meu melhor para vida talvez não seja o mesmo que o deles.  

Isso ai 2014, vamos que vamos porque o tempo não para, muito menos o mundo para de girar por nada nessa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário