Menu

Amor puro.


Eu que era tão quieta na minha e quase que total desacreditada dessas coisas de amor e relacionamento ao te conhecer vi que ainda dentro de mim tinha esperança. Te conhecer em 2019 foi um dos fatos mais importantes e bons para mim.

Ainda me lembro e toda minha timidez contigo, que ainda as vezes de leve ainda tenho, me lembro dos desencontros, e principalmente quando tu disseste que ia para praia, e eu zoei que ia chover e logo e seguida inusitadamente tu convidaste para ir contigo. E eu ariana louca que sou, fui.

E desde então soube que amor existe sim, que parceria de casais, cavalheirismo, atenção, reciprocidade e uns surtos de casais existe sim. E tenho vivido isso contigo.  Eu pela primeira vez posso dizer que estou namorando, algo que sempre desacreditei e fugi, pois nunca achava que era a pessoa certa. Mas contigo aconteceu ao natural quando eu percebi tu já estava me apresentando como namorada e eu já me sentia assim também.

Tenho vivido coisas e momentos que nunca vivi ante contigo e tem sigo bem gostoso em todos sentidos. Temos defeitos como qualquer pessoa ou casais, mas o amor tem prevalecido. Nunca tinha chorado por medo que tudo fosse acabar, nem na frente de alguém que não fosse minha mãe e quando vi naquela primeira briguinha boba eu chorei. Depois era nos dois bobos procurando minha lente que havia saltado do meu olho.

Fico feliz que te encontrei e entendi o sentido de algumas coisas e de como duas pessoas podem se gostar de verdade, sem se preocupar com sentimento, porque eu sei que és real e ao natural. Cada dia com você me faz acreditar mais que a gente tinha que se encontrar e viver tudo isso que temos vivido.

Levei 30 anos para te encontrar, e quando te encontrei eu quase nem acreditei. Na verdade, ainda nem acredito as vezes. Mas você existe e gosta de mim, mesmo sem ainda poder saber 100% sobre mim.

Internamente eu vivo uma guerra mental que só eu sei. Não te contei sobre meu fardo de vida ainda, e confesso, toda vez que penso nisso me sinto culpada. E eu realmente não sei o que fazer. Mas esse dia ainda pode chegar e eu vou ter que contar. E eu não sei se fugo disso ou encaro isso. Atualmente estamos ocupados com outras coisas, então tenho levado de boas, mas sempre preocupada e não deixando transparecer isso. Porque eu acho que tu não irás aceitar. E morro de medo de tudo que pode acontecer depois disso. Eu só espero que de alguma forma tudo fique bem com a gente. Afinal, te amo e não de mentira, te amo do fundo e com toda pureza do meu coração que já foi iludido e machucado algumas vezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário