Menu



Engraçado que do nada você apareceu na minha vida e do nada resolveu sair. E aí que as vezes eu me pergunto porque entrou? E o que me acrescentou?
Ainda estou tentando analisar o que você me trouxe de bom e ainda não achei. Me fez companhia e matou minha carência? Ou foi exatamente ao contrário eu fui tudo que você precisava para e somente aquele momento?
Você foi mais um na minha lista ou coleção de caras que me fizeram quase, é eu digo quase acreditar que finalmente eu “tinha alguém”. Que bobeira da minha parte não? É recente ainda, talvez por isso que não entendi nada. E oh, se eu fosse você parava com isso, porque o mundo dá voltas, o que se faz de mal hoje de alguma forma o mundo te cobra depois. Sei que você é rodeado de problemas na sua vida e que busca alguém que te conforte e eu não pude ser essa pessoa, e sabe porque?
Porque eu também, mesmo dizendo que não, procuro alguém que me conforte e me deixe leve. E você era exatamente ao contrário do que eu precisava. E mesmo assim, eu achei que com todos os contras visíveis poderia ser você, sei lá né? Vai saber. Mas no fundo eu sabia, eu dava quase todos motivos para você ver isso também, mas era bacana ter com quem conversar bobeiras na madrugada, por alguns dias eu esqueci os problemas.
Você ainda é novo sabe, a vida ainda vai te oferecer muitas coisas, e com elas você irá aprender mais e mais, e pincipalmente a não justificar problemas como o porque de tudo, a não ser tão dramático com tudo e principalmente a se por no lugar dos outros perante qualquer confusão ou dúvidas.
Escrevo até rindo de canto agora, eu quase chorei por você quando parou de me responder e ser amável comigo, viu só? Eu estava quase me apegando, acho que você me mostrou que mesmo eu lutando todos dias contra acreditar em amar, isso ainda está em mim em algum canto do meu ser.
Espero que as coisas se acertem na sua vida, que de alguma forma o Deus que você acredite te guie e a fé que sei que você tem te ajude. Não esquece, eu vi o coração bom a qual tens, não perca essa parte, não deixe que o medo te impeça.
A vida é só uma, eu fiquei chateada com você sim.
Mas tudo bem, você só foi ou quis ser só mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário