Menu

Cadê você?



Hey, quando vou te encontrar? Achei que você era aquela cara do bar naquela festa louca de sexta. Não, era. Achei que era aquele cara a qual eu me bati dobrando uma esquina qualquer. Putz, também não era. Ah, eu quase me entreguei total com aquele que me falou frases tão bonitas e inteligente, quanta educação. Mas também não. Mas eu tive quase certeza com aquele a qual eu troquei quase toda a minha vida numa noite de sala de chat pela internet. Que isso parecia que a vida poderia ser eu e você e nada mais, porém foi só o dia nascer e a realidade bater, também era só mais um.

Volto a perguntar, cadê você? Eu só queria te encontrar, presta atenção na minha idade, já não era para eu estar escrevendo sobre um amor profundo, cheio de surpresas e nhe nhe? Todo mundo tem o direito de ter uma história de amor para contar. É dessas aí mesmo, que as pessoas escutam, leiam ou sabem por ai suspirando, desejando uma amor como o... que eu deveria ter tido. Sem essa de me dizer para viver com os caras errados até achar o certo.
Certo? Que isso, a vida não tem disso. Tem mas não propriamente expressado assim né. Certo é relativo. Certo para mim é assim para você poder ser assado. Mas a questão de hoje, é mais uma daquelas noites onde parei para pensar em todos os errados que eu já me envolvi apostando que poderiam ser o certo. Quanta enganação, da minha parte e da parte deles não é? 

Mesmo ficando cada vez mais desacreditada, eu vou tentando. Meus pais devem dar pulinhos (escondidos de mim, claro) toda vez a qual apresento um novo amigo. Devem pensar: Nossa filha não vai ficar para titia. Será? Toda nova pessoa que aparece na minha vida em um dia eu crio todo um futuro lindo, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, e puf, no outro já acho que está próximo do fim.

Pessimista? Não, eu diria desconfiada. Nasci assim, não posso mudar. Mas aprendi que devemos ser ou tentar cada dia ser a melhor versão que pudermos ser de nós mesmos. E sei lá, estou tentando, cada dia, a cada novo sorriso ou carinho que a vida me apresenta. Porém, até lá eu sigo desconfiada. E por favor, vê se aparece logo na minha vida e me deixa com os dois pézinhos no chão, vem e me deixa leve logo vai, a vida tá pesada, e não são só as minhas gordurinhas. Psiu, aparece vai, não precisa ter medo, eu não mordo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário