Menu

Mini desabafo fev.2018. Aff.


Que coisa viu? Eu nem sei mais o que escrever. Mais uma vez não deu certo. Mais uma vez eu senti aquele arrepio tosco me avisando que só era mais uma singela história para coleção. Poxa vida. Porque esses caras cruzam meu caminho se não é para ficar? Para fazer e acontecer. Para eu viver uma história bacana real oficial?

Agora teve esse cara de SP foi um amor de pessoa comigo no início, eu senti uma coisa tão intensa da parte dele parceria que nossa, agora ia rolar algo surreal., mas um belo dia ele muda, e no outro dia muda mais ainda, e no outro se transparência tão nem aí. E em mais um outro dia simplesmente parece que falar comigo já não fazia mais questão.

Isso dói, isso machuca, isso faz lágrimas nascer. Não ter reciprocidade em alguém que deixou e criou se expectativas em algum momento doi no peito, deixa a gente triste.

Tudo que eu queria agora era estar falando com ele. Rindo, falando besteiras sei lá qualquer coisa. Mas eu não sei onde ele anda. E também não quero ficar incomodando alguém que em está com cabeça para isso no momento.

Queria ser importante. E no fim só estou sendo alguém legal em um momento complicado. Nada além disso. E tenho que aceitar. Essa história ainda não é a minha, não é para mim. :(

E essa angústia toda no meu peito irá passar. Sempre passa, mas até passar doi viu? Queria ser feliz, ter uma parceria para essas coisas do coração.

Mas sei lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário