Menu

Será?



Se quiser ler, fique à vontade, mas vou escrever aqui sobre desamor, ou amor não correspondido ou falta de amor algo nessa linha de pensamento.
Eu SEMPRE acabo dando aquela olhadinha nas redes sociais de caras que já me relacionei, sei lá, parece até sadomasoquismo, mas essa mania eu não consegui parar ainda. E isso as vezes me toca de um jeito que não deveria, sério que ódio de mim AFF!
Eis que hoje resolvi ver a rede social de um que sempre é o primeiro na lista, e me baqueou, o cara não fica sozinho, todas as criaturas que ele ficou ele namorou, MENOS COMIGO, porque me lembro como se fosse hoje ele falando que eu tinha deixando bem claro que não queria namorar.  Sendo que nunca nem conversamos sobre isso, e pelo jeito que a coisa ia eu jurei que a gente iria namorar, mas enfim não rolou. Mas ele com a sua lindeza nunca me deixou o esquecer, fazer o que né, um par de olhos claros dá nisso.
E com isso começou a vir aquelas perguntas na minha cabeça: Porque nunca aconteceu? Porque não comigo? O que eu fiz de errado que nunca rolou namoros? Será que nunca vai acontecer comigo? Como pode uma criatura com a minha idade nunca ter namorado? Caramba, e foram muitos questionamentos para um momento só. E claro, fiquei chateada comigo mesma.
Será que dá para viver uma vida toda, só de desamores? Será que eu sobrevivo? No fim eu dou sempre risada, mas também, as vezes do nada da um aperto no coração sabe? Será que dá para viver uma vida toda sozinha? Se iludindo, acreditando em amores que não dão em nada? Eu olho para futuro e na maioria das vezes eu não me vejo com ninguém, só eu e eu. E será que está tudo bem pensar assim?
Tem dias que eu acordo e está tudo bem MESMO não ter ninguém. Mas ao mesmo tempo tem dias a qual eu amanheço só querendo alguém do meu lado porque por mais que eu digo que não faz diferença, deve fazer sim. As vezes tu só precisas de alguém que não seja amigo ou família, e sim um amor amigo, sabe uma parceria para os dias difíceis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário