Menu

Se fosse o caso, dava até para se apaixonar.


Se antes de dormi eu pudesse pedir algo para amanhã, hoje eu desejaria que você sentisse minha a falta a ponto de me procurar logo ao acordar. Escrevo rindo, porque eu não sei em que fase pessoal de vida você está, eu sei que não sou a pessoa mais indicada para ti, sei que procuras alguém com independência, assim como você (até porque é isso a qual eu também tanto procuro em mim). Mas moço, eu gostei de você de um jeitinho tão bonitinho se você quer saber. 

Acredita, que há umas semanas atrás eu havia escrito um enorme textão sobre você? Desabando mesmo. Porque eu achei que você estava tirando com a minha cara, que nem ia me ver nunca. Mas era falta de tempo mesmo né? Porque agora eu já lhe conheci, já nos conhecemos. Ah se a minha mãe imagina que fui até cachoeirinha lhe ver. Mas valeu a pena, muito a pena.

Foi diferente, agradável e intenso. Eu acostumada com caras que logo que eu partia nem falavam mais comigo, comecei a estudar no ônibus de volta para Poa, e do nada você me enviando msg sobre o Temer. Afinal, a gente sem perceber conversamos sobre tudo, ou quase tudo.

E no outro dia você querendo feedback. Eu só sei, que se você quiser eu quero mais... Mas, ultimamente nenhum rolou bis. Seja diferente por favor! Como foi comigo naquela quarta maravilhosa. 

Se pudesse eu queria você para mim. Só que não sou boa nessas coisas, e ninguém nunca me leva a sério. Até porque acho eu não me levo a sério né? Saiba que você seria uma daqueles caras que eu arriscaria, isso se você estivesse querendo se apegar a alguém. Mas os tempos andam difícil eu sei... 

Eu gostei quando ele disse que meu nome era bonito, soou bonito e verdadeiro
Achei interessante ele procurar meu olhar enquanto ele falava e eu escondia "minha timidez" "sem jeito" mexendo no celular
E a gente falou de vários assuntos de uma forma tão natural que sei lá nem parecia real
E foi após falarmos de #twd que... eeee deu até vontade de se apaixonar 
E o simples ato de fazer café e adoçar para mim também marcou.        

Lindo, eu amei te ver. 

                                                                                               Beijos da gaúcha!

ps: esse texto foi a parte bonitinha, e única, porque depois tudo voltou a normal, a gente nem se falou mais. :( 



Nenhum comentário:

Postar um comentário