Menu

Tá foda para ser foda.


Em algum momento eu tenho quase certeza que eu já escrevi sobre isso ou relativamente parecido. Eis a questão de, talvez, ninguém me levar a sério: eu aos 28 anos não parecer ter tal idade, muito menos parecer ser adulta e a pior de todas, que é não ter independia. Isso mexe com demais comigo. Mas, como vou tentar explicar, o tempo de vida minha, as quais as coisas acontecem não é, e nunca foram em tempo normal como para todo mundo.

Se tenho 28, mas referente as coisas que acontecem e que não acontecem também, parece que recém fiz 18. Quase sempre parece que estou mais ou menos em um atraso de 10 anos. Chega a ser engraçado, quem ler isso aqui vai achar que quero justificar e afins né, mas simplesmente são coisas da vida, queira você aí que adora me julgar acreditar ou não.

O fato é que isso querendo ou não acaba me atrapalhando para esse meu lado afetivo, e para ter relacionamento com alguém. Você iria ficar com alguém sem nenhuma base, que aos 28 anos vive a vida como uma mera adolescente? Não né. A não ser que tu queiras ajudar de amor e graça a pessoa sair desse comodismo, mas meu bem é 2017 ninguém está muito afim de ajudar alguém não.


É vida, eu não sei o que será de mim. Terei quase 30 e nunca namorei, nem quer cheguei perto da ideia de casamentos ou ajuntamentos. Me sinto muito estranha quando penso nisso, mas cada um no seu tempo né. É que as vezes faz falta ter um carinho de alguém...
                                                                                        Beijos da gaúcha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário