Menu

Ex, do tempo verbal passado.


Até achei  que iria demorar um pouco mais de tempo. Mas o que? Uns dois meses né? Só que não meu amigo não terá remember, flashback ou afins . Agora já passou, agora você ficou lá no passado. Não me venha com papo furado com cantadas manjadas. Deveria ter dado valor naquela tempo. E olha, eu bem que estava ficando envolvida. Quase me arriscando por você. Ainda bem que a minha consciência não deixou.  Que a minha sanidade foi maior que a loucura em mim naquele tempo que estive com você. Não ia dar em nada, assim como não deu, vamos assim dizer. Então porque será que depois de mais ou menos dois meses você me procurou? Ah sempre desconfiei  que eu era inesquecível, esse é meu dom de fazer tudo bem feito, mesmo que não vale a pena, mesmo que eu não goste. O mais engraçado de tudo foi eu ver o estilo que você estava. Lembro que certa vez eu cometei que eu achava bonito caras assim ou assado, e exatamente o que você não era, e no mesmo momento você me zuou dizendo que jamais seria assim por isso e aquilo e mais mil motivos.  Ué, então porque agora, exatamente quando me procurou estava como eu havia falado? Não adianta, “solos de guitarras não me conquistar”. Você passou,  está no passado, e todo mundo sabe, passado não volta, não é presente muito menos será futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário