Menu

 4 dias e 12 horas.



Não deu nem uma semana que já nem vejo mais meus ultimo amor platônico e ainda reina em mim, nas minha mente, e ainda tão intenso que me fez sonhar essa noite com o dito cujo. Coisa louca isso né? Já falei, provavelmente eu não irei mais encontrar com ele, mas nessa noite, no sonho, eu resolvi ter atitude e tudo aquilo que eu não tive nem de perto quando convivi com ele por 4 dias e 12 horas. Deve ser por isso que foi sonho não é? Acordei tão louca comigo mesmo, por ter sido apenas um sonho, nada próximo da realidade. 

Era uma casa enorme do padrasto do meu amigo, muitos quartos, muitas pessoas, e um quintal enorme que dava para um parque aberto. Em dado momento estávamos eu e você sentados próximo em uma casa, acredito eu, e tinha pessoas em volta. Começamos a conversar, e não sei porque nem como, você veio me dar um beijo, que seria ou era para ser no rosto. Mas nossos lábios se encontraram e eu na brincadeira toda passei a língua nos seus lábios. E fiquei apavorada porque eu não sabia qual seria a sua reação. Mas foi quando eu percebi que o que eu queria você também queria. Nos separamos e com olhares e ajuda de uma pessoa nos encontramos na parte de trás da casa. E foi lá que o sonho ficou mais sonho ainda de tão especial que aconteceu. A gente se beijou como se nunca tivesse beijando antes, com vontade, com gana, com desejo, com alegria com força. Muito mágico, eu abria meus olhos e via os seus olhos claros e isso me deixava mais feliz. Era tudo que eu queria, era tudo que você também queria. Foi em sonho, mas eu senti a sensação de beijar alguém que você realmente quer e sentir o mesmo sentimento vindo da outra pessoa. 


Os: Bem que você poderia falar mais comigo na rede social, a gente ir se conhecendo né? HAHAHA Só que não né….

Nenhum comentário:

Postar um comentário