Menu


Para algumas coisas e pessoas, eu diria


Você vai ser mais uma daquelas pessoas difícil de deixar para trás, de por em ação o desapego. Afeto é um lance muito forte uma vez ativado, demora para que seja desativado por completo. Não sei, talvez esse deve ser o fim, eu não sei nada mesmo, no momento não sei nem sobre meu estado emocional, mas olhando assim bem de cima, eu estou bem, o famoso "dá para levar". Eu sei que eu tenho que te deixar ir, mesmo que inúmeros detalhes lembrem você. Mas eu tenho que seguir, com ou sem você. Porque hoje eu sei, você não virá. Os nossos planos, por enquanto, não irão acontecer. Eu ainda não sei qual é a grande verdade da grande mentira. Tem dias que eu acordo muito chateada com isso tudo e escrevo com meu "lado do mal", mas tem dias que acordo assim mais eu mesma, com amor no coração, pois em grande parte, em tudo que faço sou assim. Eu não espero mais nada de você. Hoje foi a ultima tentativa, e também, eu queria saber como você estava. Ou seja, normal, com suas inverdades que massageiam teu estilo de vida. No fim eu não soube quem era ou é você. E você não fez nenhuma questão de me explicar. Mas eu gostei por um  longo tempo do coração aí que você deixou eu conhecer. Bom, eu ainda não sei se desisti, ou não consigo admiti isso, sei que me encontro chateada e cansada de não obter respostas. Mas uma coisa eu já pude enxergar e aprender: tudo que começa errado, aproxima cada vez do fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário