Menu


Você deve estar esperando por aquela garota que vai te tranquilizar vai te fazer bem, mesmo que te tire do sério às vezes, mas vai ser ela,unicamente, que te fará feliz.  Vai ser ela que vai te lembrar da consulta do seu médico a qual marcou a duas semanas atrás, e também,  do botão da camisa que caiu, do seu tênis perdido embaixo da cama, porque você certamente vai ser meio que esquecido de detalhes.  Olha, você deve estar por ai em algum lugar mas, não se preocupa viu? A gente ainda vai se encontrar. E você poderá ser aquele cara que vai aparecer sem me avisar na porta da minha faculdade ou do meu trabalho, e eu vou me perguntar: O que você está fazendo aqui?,  e dar aquele sorriso bobo.  A gente já vai ter a mais linda historia de amizade que virará a mais linda historia de amor. O tempo é incerto para muitas coisas, e parece que principalmente para o nosso encontro. Ok, na verdade eu não sei se você esxiste, se está em algum lugar desse mundo a essa hora pensando como eu: em te encontrar. Você não sabe da minha existência, nem eu da sua. Mas eu sonho, vamos assim dizer, com você. Pode até parecer com a cara perfeição para mim, mas não, eu vejo isso como um desejo de encontro entre duas pessoas que se procuravam mesmo sem procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário