Menu


O ato de stalkear e suas consequências. 


Então foi o maldito do facebook que me deixou mal de humor por alguns minutos outra vez. Estava eu lá te stalkeando, quando eu vejo “relacionamento enrolado”... Espera aí, que parte que eu fui abduzida? Como assim? E “a gente”? Ok, isso foi meu surto do baque inicial, depois eu voltei para terra, e pensei nos fatos. A gente não se falava quase a uma semana né? Depois da ultima vez que nos encontramos algumas coisas naturalmente mudaram, mas eu achei, não sei porque, que já ia passar por isso e continuar de “amiguinhos”. Só que as coisas não foram bem assim,  a gente não se falava mais, não se procurava mais, e você  foi sumindo nos horários que sempre esteve presente. Pronto, eu tanto falei que não era a pessoa indicada para você, que deverias procurar outra pessoa… E foi que aconteceu não é? Mas até então eu não havia perguntado nada, e você, como todo homem nem se quer falou um detalhe. Deixei passar um dia, e no outro eu tive que perguntar, e você confirmou. Perguntei por que eu precisava do ponto final, pois de histórias inacabadas eu já tenho quase uma coleção não é? Bom, e na mesmo naturalidade que tu veio me contando eu fui aceitando, no fundo a gente nunca  teve nada sério. E ainda veio com o papo você estava muito mais na frente do que  poderias exigir de mim. Que isso hein, se é verdade isso ou não, eu não sei. Eu não via assim, eu via a gente em mundos totalmente diferente, onde a gente não se encaixava em nada.  Oh vida, é numa dessas que eu não entendo porque pessoas assim cruzam a nossa vida. Mas o fato que você cruzou, e contigo eu praticamente fiz muitas coisas que eu não fiz na minha adolescência toda. Tá você deve ter aparecido para isso, mas só para isso? Que coisa louca a vida.  Mas tudo bem, eu to legal, o desapego tem reinado em mim, me fazendo cada vez mais fria, e forte para seguir em frente sem me importar com as coisas que não deram certo. E parabéns você contribuiu para isso. Mas oh, por favor, não venha daqui uns meses dizendo que está com saudade. Se você não teve um pingo de consideração comigo antes, em relação a inúmeras questões, não vai ser na saudade que terá não é? Tudo de bom para nós dois viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário