Menu

Porque além de sorrir, eu vou ser é muito feliz.




E vou parar mesmo. Vou parar de pedir atenção. Vou parar de suplicar amor. Vou parar de tentar explicar toda essa minha saudade. Vou parar de querer explicar o que acontece no meu coração. Vou parar de tentar lhe mostrar que ainda vive um sentimento em mim lindo por você. Vou parar de querer falar sobre a minha vida, (até porque você não quer saber nem um pouco não é?) Vou para de ser tão clichê. (haha suas palavrinhas). Vou parar de contar sempre a mesma história, parar de tentar aproximação. Parar de criar sempre problema. Parar de lhe acusar e de lhe ofender (foi bem isso que me disse não é?). Vou parar de acreditar que um dia do nada você vai voltar acreditar em mim. Vou parar de esperar também que você diga certas palavras que nunca dirá para mim. E sabe o que vou fazer?

Eu vou ser é muito feliz. Porque felicidade não tem preço. Não se implora. Pode demorar, pode ser que eu ainda chore mais algumas noites e até dias, pensando do porque você não me procurou ou me deu aquela atenção. Mas eu vou ser é muito feliz, tão feliz que nem eu mesma vou acreditar. Tão feliz a ponto de um dia você me ver por aí e nem acreditar que tanta felicidade poderia me invadir. Eu não sei por qual motivo eu vou estar feliz, mas eu estarei muito feliz. Principalmente, e assim eu espero, por saber que a felicidade não estava em você, onde eu tanto procurei, de tantas formas e tantas maneiras que até cansei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário