Menu


Poderia ser você.



Eu cheguei a pensar que poderia ser você sabia? Eu sorria toda boba a cada vez que imaginava a gente andando de mão dadas por ai. Eu gostava de acreditar de quem sabe você poderia pensar assim, ou um pouquinho perto disso. Eu ficava nervosa perto de você no inicio, lembras que ate falava, do porque a minha mão estava suando, e ainda me perguntava se eu estava nervosa, porém eu só ria. Mal sabia você que esse meu riso era o que me entregava. Tambem se você tivesse percebido acho que nem olhar nos seus olhos a minha timidez iria deixar. Foi bom todo aquele tempo, momento, que eu senti, que poderia ter sido você o meu primeiro namorado. Mas quando o carinho, parceria, compreensão, é maior que qualquer coisa, não vale a pena arriscar um amor leviano, vamos assim dizer. A gente já se conhece a tanto tempo, porém só por agora que comecei perceber algumas coisas, alguns detalhes. E cabeça de mulher, principalmente apaixonada e boba, tem disso, de criar pensamentos, situações, muito especiais, Talvez nunca aconteça nada. Mas também pode ser que a qualquer momento, se for para ser aconteça. Quero muito o seu bem, e também me sinto muito bem perto de você. Trilhe o seu caminho, e vou trilhando o meu, eu sei, você sabe, sempre pensamos em crescer junto. O tal da "a gente", "nós" a qual falamos as vezes. Não importa como, eu sei que sempre terei você por perto. E você nem faz meu tipo ok?  Mas não tem vergonha da vida que leva nem de como é, muito menos de mim. Por isso, volto a escrever: poderia ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário