Menu

Vítima. 




Oi meu nome é vítima, hoje fui mais uma daquelas mulheres, com término de relação, vindo da parte dele. Esse mesmo que te prometeu o futuro e mais um pouco. Que te fez subir até o céu e algum tempo depois na mesma intensidade fez conhecer o inferno e abraçar o diabo. O mesmo que te fez sorrir com coisas bobas, te fez chorar por vários dias. Então você pensa:  Que canalha, me fez acreditar em cada "eu te amo" que me disse.  Se não era capaz de amar, por ficou comigo todo esse tempo, porque mentir? Muitas coisas eu não ainda não vou entender, acredito eu. Mas por favor, não vem atrás de mim, me deixa quieta aqui no meu canto com meus pensamentos. Porque o que mais quero de você agora foi o que eu jamais pensei que iria querer um dia: distância. Fique no seu mundo, nas suas mentiras, porque esse é o jeito mais fácil de enganar uma mulher com coração doce como o meu é... Ou era, porque depois de você, eu já não sei como eu estou aqui por dentro. Depositei muito sentimento por você, por mim, por nós, e no fim, foi tudo jogado ao léu. Mas a vida está aí para ser vivida, e você, ah você meu bem, não és o último homem, nem o último canalha que poderá aparecer na minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário