Menu


Mas na verdade eu venho tentando te esquecer, ao mesmo tempo em que morro de vontade de falar contigo toda vez que te vejo. Não posso fugir totalmente, porque em algum lugar eu sempre vou te encontrar.  Olha, desculpa se eu falo meio com indiferença contigo, mas é que querendo ou não, parece que eu tenho um rancor por a gente não ter dado certo, por não estarmos juntos. Eu gostei tanto, mas tanto de você, e nunca pensei que estaríamos separados  um dia. Já faz um tempo né? Já era para eu ter esquecido, me acostumado, talvez, mas não, tem dias que bate um sentimento e pensamentos que me não me confortam. Não era para você, eu ou nós ter tentado mais? Poxa, até quando eu vou pensar assim? Eu não sei… Mas ainda é bem difícil. A vida continua, os compromissos da vida ajudam a viver. Mas é só ter uma brecha que volta tudo e não precisa de muita coisa não. E outra, nessas ultimas semanas tentei falar contigo umas três, ou mais vezes, e nenhuma delas você foi lá muito receptivo. OK, tudo bem que você não tenha tempo. Mas não precisa me tratar por menos por isso. Teve um tempo que você era muito mais, eu também era muito mais para você, mas hoje, quem ficou com esse muito mais, foi só você em mim, porque eu virei bem menos, para você, não é?  Tá vendo achei que já tinha passado dessa fase de drama, mas você além de tudo é minha melhor fonte com o passado, como meu eu do passado, que um dia foi bonito com você. Como as coisas se perdem. Já me prometi mil vezes que não falaria contigo,porque olha o que acontece, sempre depois de uma conversa contigo, eu acabo abrindo o Word. Poderia ser um sinal bom, de um texto alegre e feliz, mas não, é sempre um texto dramático, com saudade, com falta, com peso, com uma pitada de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário